Caminhando em outras direções

Caminhando em outras direções
"É no caminhar da vida que se aprende que nada mais se leva desta vida senão os sentimentos, a experiência dos aprendizados e a sensibilidade de perceber a si e aos outros como dádivas divinas!" (Amanda Alcantara)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Enverga, mas não quebra...

É assim que eu me sinto todas as vezes que penso nos sonhos que tenho diante do espelho do meu quarto, mas principalmente quando penso no amor que sempre derramo diante de ti, na tua presença e ainda mais na tua ausência.
A vida me dobrou até onde ela pode, mas eu não fui derrotada jamais. Não porque eu seja uma super heroína, mas porque eu resisti a todas as tempestades que tentaram me assolar. É impressionante como ainda sou a mesma mulher, mesmo tudo em mim tendo mudado. O meu sorriso continua frouxo e o meu coração tão puro e inatingível, graças à força, coragem e ousadia que o bom Deus me concedeu até hoje.
Em muitos momentos enverguei, mas nunca me quebrei... Quebraria se fosse preciso só para ser moldada novamente e tentar ser melhor do que já sou. Sei que esta frase define bem o estado do espírito inabalável de alguém que não sabe o que é desistir de seus sonhos e seus amores, tudo muito além das paredes de seu habitat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário