Caminhando em outras direções

Caminhando em outras direções
"É no caminhar da vida que se aprende que nada mais se leva desta vida senão os sentimentos, a experiência dos aprendizados e a sensibilidade de perceber a si e aos outros como dádivas divinas!" (Amanda Alcantara)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Se foi... Mas vai voltar...

Guardarei, eternamente grata, o gosto do teu beijo acariciando meus lábios desejosos dos teus.

Não acredito que você se foi e não quer mais voltar. Não entendo como pode um amor assim tão grande e tão forte ser tão despreparado de carinho e atenção.

Você não foi o primeiro, mas com certeza se tornou o único homem a quem eu amo e sempre quero amar, a quem eu respeito e sempre quero respeitar. Você tornou possível uma vida toda errada transformar-se em dignidade, lealdade e muito, mas muito amor mesmo.

Foi você quem me respeitou do início ao fim como uma mulher que eu sou. Por isso não compreendo como pode se acabar de uma hora a outra tudo o que nós dois sonhamos e construimos juntos.

Eu sempre te amei e SEMPRE VOU TE AMAR...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário