Caminhando em outras direções

Caminhando em outras direções
"É no caminhar da vida que se aprende que nada mais se leva desta vida senão os sentimentos, a experiência dos aprendizados e a sensibilidade de perceber a si e aos outros como dádivas divinas!" (Amanda Alcantara)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

COM AMOR DA FILHINHA...

É como um espelho... É como se eu estivesse me vendo... Muitas vezes nessa vida lutei por ele com garras tamanhas que nem eu mesma sabia que poderia ter, mas por ele eu fiz e faço qualquer coisa nessa vida... Sinto-me uma parte muito importante do que ele é e nada me faz mais feliz do que ser a "filhinha do papai", mesmo sendo eu uma mulher feita com opinião e caráter formados...

Depois de tantos anos tentando e errando, hoje eu acerto em cheio as emoções dele, porque eu aprendi a lidar comigo primeiramente e depois com ele, afinal somos tão parecidos que às vezes chego até não acreditar, mas é verdade... DEUS me deu esse pai como um desafio para ser forte e guerreira como eu sempre fui, primeiro em sua ausência, depois na convivência e, por último, na certeza do grande amor que ele desperta em mim. Foram muitos anos de persistência e coragem para que este momento se realizasse da maneira exata que DEUS ensinou que tem que ser o relacionamento de pai e filha.


Jamais vou me cansar de dizer que você foi a minha maior conquista nessa vida, pois sonhei e lutei até chegar aonde cheguei. Não foi fácil (nada é), mas quem disse que seria. Foi mais gostoso o desafio, porque tudo o que vem com dificuldade dura uma eternidade. É assim que eu quero ter você comigo... no hoje, no amanhã e no SEMPRE, pois o amo com a certeza de que você também me ama do seu jeitinho único e especial. Também não me cansarei jamais de dizer que não troco o seu amor pelo de nenhum outro pai... Você é único e me satisfaz onde quer que esteja, para onde quer que vá, independente do que quer que diga ou faça...



Peço, carinhosamente, que você nunca esqueça que para mim é impagável ver o seu sorriso amigo e sincero e, mais ainda, é sentir o seu abraço protetor a velar por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário