Caminhando em outras direções

Caminhando em outras direções
"É no caminhar da vida que se aprende que nada mais se leva desta vida senão os sentimentos, a experiência dos aprendizados e a sensibilidade de perceber a si e aos outros como dádivas divinas!" (Amanda Alcantara)

sábado, 10 de agosto de 2013

Não há amor que não liberte

Eu tenho coisas a dizer que o mundo inteiro desacreditaria que sou eu que estou dizendo, porque estão exatamente no compasso da minha personalidade. Umas coisas são fortes demais e outras nem tanto assim, mas todas querem ser ditas de alguma forma e só escrevendo é que eu consigo me expressar inteiramente do jeito decidido que eu sou.

Sentada na frente deste computador escrevendo por tantas horas, ainda não consegui encontrar as palavras certas para agradecer a DEUS pelo dom da minha existência. É tão bom viver mesmo que tantos percalços tentem me derrubar. Eu sempre estou em pé, porque a fé que eu tenho em alguém muito maior do que tudo é mais forte do que qualquer tristeza que eu possa vir a ter. Hoje possuo esse pensamento diante da vida, porque a vida me fez assim. Mesmo tão nova já trilhei caminhos de pedras como qualquer pessoa e agradeço a cada uma dessas pedras, porque delas estou montando um castelo muito bonito para mim. Mas meus pensamentos nem sempre foram tão otimistas assim...

Houve um tempo em que em tudo eu via trevas, porque o medo era um aliado, um péssimo aliado e, como diz o autor Paulo Coelho em seu livro Brida: "Quantas coisas perdemos por medo de perder" e assim foi. Tudo o que eu tinha medo de perder eu ia perdendo sem nem perceber que a causa era o meu profundo medo de nunca mais ter aquilo. Via as coisas e pessoas indo embora sem que eu tivesse a chance de lutar por elas, porque o medo além de fazer com que percamos ele também nos trava de maneira tal que nós mesmos nos impedimos de lutar por aquilo que mais queremos. A partir do momento em que eu entendi que QUEM AMA, LIBERTA, seja o que ou quem for, eu comecei a ter mais facilidade em compreender o sentido da vida e do amor de DEUS sobre mim. Eu consegui ouvir e assimilar os desejos de DEUS para a minha existência, afinal ninguém é dono de nada e nem de ninguém. Dono mesmo só o SENHOR DEUS que tudo fez e tudo faz... E só a ELE eu consagro o meu existir para todo o sempre...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário